Caderno de Estudos Tecnológicos

O Caderno de Estudos Tecnológicos nasce para dar vazão à produção d os docentes e discentes da FATEC/BAURU.

Prioritariamente serão publicados os Trabalhos de Conclusão d Curso (TGs) dos graduandos que tenham sido avaliados e aprovados pelo orientador e pela banca de defesa. Aceitam-se também contribuições externas das diversas áreas do conhecimento (exceção feita às Ciências Humanas e Sociais, Linguística, Letras e Artes, que deverão encaminhar os textos à ReHuTeC).

O grande diferencial do CET é o fato de publicar artigos sobre Banco de Dados, Redes de Computadores e Sistemas Biomédicos, áreas que, ainda que tenham publicações, carecem de mais veículos de divulgação que contribuíam para o desenvolvimento destas ciências.

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 3, n. 1 (2015)

Sumário

Artigos

ANÁLISE DE PERFORMANCE DO BANCO DE DADOS ORACLE 11G R2 COM DIFERENTES TECNOLOGIAS DE ARMAZENAMENTO PDF
Anderson Marcelo de Oliveira, Fábio Samuel dos Santos Canedo, Renato Yoshiaki Correia Himeno, Gustavo CESAR Bruschi, Luis Alexandre da Silva 1-26
Alta disponibilidade em Banco de Dados Oracle usando Real Application Cluster (RAC) PDF
Giovana Canali, Thiago Caires, GUSTAVO CESAR BRUSCHI, Luis Alexandre da Silva 27-37
Prevenção de Ataques: XSS Residente e SQL Injection em Banco de Dados PostgreSQL em ambiente WEB PDF
Antonio Vissotto Jr, Erick Bosco, GUSTAVO CESAR BRUSCHI, Luis Alexandre Silva 38-50
COMPARATIVO DE DESEMPENHO NA RECUPERAÇÃO DE DADOS EM AMBIENTE WINDOWS UTILIZANDO O RECURSO SHADOW COPY E RSNAPSHOT PDF
Guilherme Paulo, Karen Ribeiro, GUSTAVO CESAR BRUSCHI, Luis Alexandre Silva 51-62
Custo-Benefício de uma Infraestrutura Web utilizando Raspberry PDF
Juliano Sturza, Anderson Talon 63-74
Estudo de caso de Ataques de Negação de Serviço (DDoS) PDF
Luiz Cruz, Péricles Ramos, Samuel Vasconcelos, Claudines Torres 75-93
Análise e Teste de Vulnerabilidade do Protocolo SMTP (Correio Eletrônico) PDF
João Ferraz, Claudines Torres 94-110


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2238-3948